Como um afiliado entra em contato com a Divify?

Após fazer o seu cadastro, você pode entrar em contato com a Divify por meio do chat, clicando no ícone ? que está no canto inferior direito da sua tela. Se preferir, você pode enviar um e-mail para [email protected]. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para tirar suas dúvidas sobre comissões, resgates, configurações da página, seleção de ofertas e o que mais precisar.

Manual Atendimento Dashboard Chat

Como um interessado em comprar cotas com seu link pode tirar dúvidas sobre as ofertas?

Nesse caso, o suporte aos investidores acontece na própria plataforma originadora da oferta. Ele pode enviar uma mensagem pelo chat da plataforma e tirar suas dúvidas técnicas (cadastro, depósito, saque, compras, etc) ou sobre a oferta (rendimento, emissor, pagamentos, etc). Dúvidas sobre a oferta também podem ser enviadas diretamente pelo fórum específico que está disponível na página da oferta, na área Saiba Mais.

Manual Atendimento Plataforma Chat
Voltar para a lista de Manuais