A DIVIFY OPERACAO DE PLATAFORMA ELETRONICA – LTDA (“Plataforma” ou “nós”), Plataforma de Investimento Coletivo, devidamente regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), inscrita no CNPJ/ME sob o n. 34.523.457/0001-00 e com sede na Rua Coronel Irlandino Sandoval, nº 266, Jardim Paulistano, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 01457-010, por meio do presente documento (“Política de Atendimento ao Cliente e Ouvidoria” ou “Política”), em atendimento à Resolução CVM n° 43/2021, que dispõe sobre a instituição da Ouvidoria no âmbito do mercado de valores mobiliários, visa estabelecer as diretrizes e regras a serem cumpridas por todos os sócios, diretores, gestores, administradores, colaboradores, prestadores de serviços, prepostos, terceirizados e quaisquer demais pessoas físicas ou jurídicas contratadas ou outras entidades que participem, de forma direta ou indireta, das atividades diárias e negócios da Plataforma (“Destinatários”), acerca de:
A Plataforma nesta Política ratifica que está comprometida em fornecer um atendimento ao cliente de alta qualidade. Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para responder a perguntas, resolver problemas e fornecer suporte aos nossos clientes.
Aqui estão alguns dos princípios que guiam nosso atendimento ao cliente:
Aqui estão alguns exemplos específicos de como nossa equipe de atendimento ao cliente pode ajudá-lo:
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (dias úteis).
Se você tiver alguma dúvida ou problema em encontrar os canais de comunicação ou não conseguir resolver o problema de atendimento pelo SAC, entre em contato com nossa equipe de atendimento pela Ouvidoria.
A Plataforma possui uma estrutura organizacional de Ouvidoria que tem como objetivo garantir o cumprimento das leis e regulamentos relacionados aos direitos do consumidor, além de atuar como um canal de comunicação entre as empresas e os clientes que utilizam seus produtos e serviços, incluindo a resolução de conflitos. Essa estrutura foi desenvolvida levando em consideração a natureza e a complexidade dos produtos e serviços oferecidos pela Plataforma.
A Plataforma se certifica de que as condições necessárias para o funcionamento da Ouvidoria sejam adequadas, garantindo o acesso às informações requeridas. A Ouvidoria segue as melhores práticas de controle para garantir a segurança e a confiabilidade dos processos, adotando procedimentos rigorosos para identificar, registrar, analisar e responder prontamente a reclamações, sugestões e elogios expressos por clientes, fornecedores e parceiros.
São atribuições da Ouvidoria:
Inicialmente, é recomendado que as reclamações sejam direcionadas para os canais de atendimento. Para que um cliente seja elegível para o atendimento da Ouvidoria, ele deve cumprir as seguintes condições:
Caso o cliente não esteja satisfeito com o atendimento e a solução apresentada, a Ouvidoria será acionada e solicitará ao cliente o protocolo de atendimento dos canais primários, a fim de garantir o correto encaminhamento das demandas e o cumprimento desta Política.
É necessário que o cliente forneça seu código de cliente ou CPF, bem como informações de contato (telefones, e-mail e endereço de correspondência) em todos os canais de atendimento, para viabilizar a atuação da Ouvidoria.
Para atendimento às reclamações dos clientes, é disponibilizado o seguinte Canal de Ouvidoria:
A Ouvidoria da Plataforma atua com transparência, isenção, imparcialidade e respeito ao consumidor reportando-se diretamente à Diretoria.
O Danillo Dorazio é o responsável pela edição, implementação e fiscalização desta Política, cabendo-lhe a adoção de todas as medidas cabíveis para sua fiel observância.
A presente Política entra em vigor a partir da data de sua publicação e será periodicamente revisada e atualizada pelo Responsável, cuja frequência mínima é de uma vez a cada 12 (doze) meses.