O investimento também acontece de forma fácil: o usuário faz o preenchimento dos dados solicitados, carrega sua carteira digital via Pix e garante suas cotas em poucos passos. Com o encerramento bem-sucedido da captação, ele receberá os rendimentos diretamente pela plataforma e poderá transferir para uma conta bancária ou reinvestir o valor em outros projetos. Por lá ele também terá acesso aos relatórios de prestação de informações fornecidos pelo emissor semestralmente.
Como a Divify surgiu?
Divify nasceu da experiência com a versão beta DIVI•hub. A empresa, criada em 2021, foi acelerada na San Jose State University e conquistou importantes premiações, como a de startup mais promissora pela Amazon/HubSpot em 2019 e foi uma das finalistas brasileiras do prêmio global de inovação da KPMG em 2022. Já realizou 20 emissões e alcançou 46 mil investidores cadastrados, batendo os recordes de rodada mais rápida (R$ 1 milhão em 42 minutos), rodada com mais investidores (1.600 pessoas) e com maior democratização pela diferença de valores de aportes (R$ 10 a R$ 150 mil).
Quais as principais vantagens da Divify?
Entre as principais vantagens de ter uma plataforma white label na Divify, estão:
- possibilidade de ganhar comissões mais competitivas que outras opções (corretora, agente autônomo, correspondente bancário etc);
- plataforma segura e regulada pela CVM, fazendo com que sua empresa fique livre para focar apenas nas ofertas enquanto a Divify cuida das burocracias;
- redução nos custos de operação e menor burocracia quando comparado à securitização tradicional;
- sem intermediadores, como escrituradores, agentes fiduciários e assessores financeiros;
- cinco tipos de contratos já disponíveis para atender às necessidades do emissor - Nota Comercial, CPR-F, Mútuo Conversível, Sociedade em Conta de Participação ou Compartilhamento de Receita - e, em breve, também com as opções CRI e CRA;
- facilidade para preparar e acompanhar as ofertas por meio do painel administrativo, minimizando o esforço de gestão;
- módulo de relação com investidores para facilitar a comunicação entre emissor e investidores;
- rede de afiliados que podem auxiliar na divulgação das captações.
Quais as funcionalidades disponíveis na Divify?
Entre as funcionalidades disponíveis nas plataformas white label da Divify, estão:
- landing page de ofertas públicas cadastradas pelo parceiro personalizada com o logo e cor da empresa, além da possibilidade de inclusão de banners de forma prática pelo painel administrativo;
- criação da página de oferta pública via painel administrativo em conformidade com a regulação;
- módulo de atendimento integrado à plataforma com controle de tickets;
- KYC/verificação de risco de lavagem de dinheiro do emissor e dos investidores;
- criação automatizada de documentos da oferta pública;
- página de cadastro de investidores de acordo com os termos regulatórios aplicáveis;
- infraestrutura de subscrição, aquisição, pagamento e liquidação de valores mobiliários ofertados;
- serviço de controle de participação societária e titularidade;
- área para publicação de informações contínuas e periódicas obrigatórias fornecidas pelos emissores;
- serviços de transferência de titularidade, pagamento e liquidação de transações subsequentes.
Ficou interessado e quer saber mais sobre como a Divify pode ajudar o seu negócio? Clique aqui e entre em contato agora com o nosso time comercial para saber mais.